25 fevereiro 2013

Menus em CSS para seu blog

Já postei esta dica no Templates para Você e achei interessante postá-la aqui também porque vale a pena visitar este site:
»  CSS Menu Maker→ Um site onde você pode construir o menu do seu blog apenas seguindo os passos que o site mesmo te ensina!

Lá você encontra:
MENUS HORIZONTAIS
MENUS VERTICAIS
MENUS EM DROP DOWN
Estes menus são aqueles que você coloca o mouse em cima e aparece os links abaixo.

Recentemente postei no Templates para VOCÊ uma lista de » 21 sites Geradores de CSS e CSS3 e também alguns sites que ensinam sobre CSS.
Vale a pena conferir!

Posts Relacionados

Menus em CSS para seu blog
4 / 5
Por

Gostou do Imagens para VOCÊ? Então assine nosso Feed.

Receba Gratuitamente as Atualizações Via Email

12 comentários

Todos comentários
avatar
18 de maio de 2008 às 11:42

estava procurando um para caixinhas de comentários.

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2009 às 09:23

querida, pode me dizer onde colo o código html do menu q eu escolher ?!
sei q é em personalizar - modelo - editar html ...
colei em vários lugares diferentes mas naum funciona. kkk devo ser meio burro ..
voltarei aqui para ver se respondeu.
um dia vou conseguir colocar menus q nem vc faz, rs ..
abraço.

www.superpcgame.blogspot.com

Reply
avatar
4 de março de 2009 às 20:05

Super Davyd Vi que você conseguiu colocar o menu em seu blog! Que bom! Infelizmente não pude responder antes por total falta de tempo, estou super apertada estes dias. Aprendi tudo o que sei fuçando como você fez! Grande abraço.

Reply
avatar
17 de maio de 2009 às 14:37

como posso colocar esse menu horizontal se tem que faer upload dele no blog, sendo que isso não existe. grato!

Reply
avatar
8 de setembro de 2009 às 21:49

Não consigo coocar le no blog alguem me ajuda????


E-mail: dias.vinicius22@gmail.com


Espero uma resposta me falando aonde coloco!!

Reply
avatar
29 de setembro de 2009 às 12:32

Bota o codigo antes da bskyn do menu e o codigo de home e talz to bota se quizer no topo ates da teg class='wrapper' se quizer embaixo apos!

Reply
avatar
12 de janeiro de 2010 às 19:09

Obrigado pela dica, estou usando o menu para meu site... www.pokerdeboteco.com

como o blogspot não permite que você hospede arquivos... colocar esse menu sem ter servidor para hospedar se tornou um pesadelo... Eu solucionei armazenando os arquivos no google sites e substiuindo nos codigos os diretorios por link dos arquivos... (quem quiser ajuda com isso entra em contato atraves do meu site)

Mas eu gostaria de saber se tem como deixar esse menu sempre avista ( mesmo "descendo no site" ele esta sempre no topo do navegador como uma barra de ferramentas para meus visitantes.

E tambem queria saber em que parte do meu tamplate devo inserir o codigo para que o menu fique abaixo do cabeçalho do blog (imagem principal)

Reply
avatar
8 de maio de 2011 às 13:32

Ai quem nao consigiu colocar o menu meu video encinando http://www.youtube.com/watch?v=Go7_5Qbpfuc

Reply
avatar
15 de julho de 2011 às 19:46

alguem poderia me ajudar por favor
pois não sei como colocar o menu em meu blog, já tentei várias vezes porem não consegui

Reply
avatar
16 de julho de 2011 às 13:04

Tem como vocês do site POR FAVOR colocar um tutorial de como por esses menus nos blogs; Pode ser em vídeo ou escrito
Obrigado pela atenção.

Reply
avatar
12 de agosto de 2011 às 14:39

sempre fui burrinha kkkk para por menus + esse ai eu consegui rapidinhu eu só tive que fuça muito msm + ainda to arrumando meu blog um dia ele fika com é menina vc podia + o codigo pra mim dakele negocio ali que sobe para o topo eu não acho em lugar algum grata bjinnnn

Reply

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog